Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Páginas

+Parábola da Loja de DEUS

Uma mulher entrou numa loja e viu um senhor no balcão.
Maravilhada com a beleza do lugar,perguntou-lhe:


-Senhor,o que se vende aqui?
-Todos os dons de Deus.
-E custam muito?-perguntei-lhe.
-Não custam nada;aqui é tudo de graça.

Ela contemplou a loja e viu que havia jarros de amor,vidros de fé,
pacotes de esperança,caixinhas de salvação,muita sabedoria,fardos
de perdão,pacotes grandes de paz e muitos outros dons de Deus.
Tomou coragem e pediu:

-Por favor,quero o maior jarro de amor de Deus,todos os fardos
de perdão,um vidro grande de fé,para mim e para toda a minha família.
Então,o senhor preparou tudo e entregou-lhe um pequenino embrulho
que cabia na palma da minha mão
Incrédula,disse ao vendedor:

-Mas como é possível estar aqui tudo o que eu pedi?

Sorrindo,o senhor respondeu:

-Minha querida irmã,na loja de Deus não vendemos frutos,só sementes.Plante-as!

Refletir:
Você está plantando o que em sua vida?