Buscando a notícia para você desde 2007 - Costa do Sol - Ano 10 -

A ultima reflexão do ano de 2014

Gostaríamos de agradecer a todos que prestigiaram a coluna "Reflexão do dia" do Jornal O Resumo durante o ano de 2014. Estamos encerrando hoje o ano pois estamos entrando em recesso (Ferias) e voltaremos no dia 5 de janeiro de 2015. 

Foi um ano muito bom onde tentamos passar um pouco de bem estar mental positivo para os leitores amigos. Escolhemos uma mensagem que achamos ser uma das mais importantes, talvez já conhecida por todos, mas, uma mensagem que finaliza com chave de ouro o ano de 2014 de nossa coluna.


PEGADAS NA AREIA


Uma noite tive um sonho...Sonhei que estava andando na praia Contigo e,através do Céu,passavam canas de minha vida.

Para cada cena que passava,percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia:o meu;o outro,o Teu.
Alguns momentos da vida olhei para trás,para as pegadas na areia,e notei que muitas vezes no caminho da minha vida havia apenas um par de pegadas na areia.Notei também que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos da minha vida.Isso me aborreceu deveras,e então lhe pergunto DEUS:

-Tu me disseste,quando resolvi Te seguir,que andarias sempre comigo todo o caminho.Mas notei que,durante as maiores atribulações do meu viver,havia na areia dos caminhos da vida apenas um par de pegadas.Não compreendo por que nas horas que eu mais necessitava de Ti,Tu me deixaste.

Deus respondeu:

-Meu precioso filho,Eu te amo e jamais te deixaria nas horas de tua prova e do teu sofrimento.Quando viste na areia apenas um par de pegadas,foi exatamente aí que Eu te carreguei no colo, em meus braços e só as minhas pegadas apareciam na areia.

Feliz ano novo.