Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Páginas

+Não seja "Puxa-saco" , você pode se dar mal.

Um jovem executivo estava saindo do escritório quando ele vê o presidente da empresa com um documento na mão em frente à fragmentadora de papéis.

– Por favor - diz o presidente - isto é muito importante pra mim, e minha secretária já saiu. Você sabe como funciona esta máquina?

– Lógico! - responde o jovem executivo como um bom "puxa-saco" e doido pra ficar bem na foto com o presidente da empresa.

Imediatamente tira o papel das mãos do presidente, liga a máquina, enfia o documento e aperta o botão.

– Excelente, meu rapaz. Muito obrigado! Este documento é muito importante para mim. Eu preciso de apenas uma cópia. Onde sai?

Reflita
Você pode ser prestativo, mas antes de fazer uma "M" , PENSE, PERGUNTE, ANALISE...


Autor Desconhecido